Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais um lindo quadro

Amiguinhas como ja disse sinto-me melhor e ainda vou ficar melhor pois vou de ferias semana que vem vou ver minha familia e amigos que nao vejo a muito tempo, vou conhecer duas grandes amiguinhas daqui do blog e minha madrinha e afilhada do forum coisa de miudas vamos passar um dia espectacular depois nos mostramos fotos do nosso encontro.
Como ja nao tenho mostrado trabalhitos meus aqui fica a foto de mais um quadro que estou a fazer de um desafio do forum coisas de miudas espero que gostem e que comentem pois os vossos comentarios daomuito entusiasmo para fazer coisas bonitas. Continuacao de uma boa semanita amiguinhas.
Beijoes grandes

1 comentário:

Lilica disse...

ola madrinha tudo bem? ent~~ao essas férias como correm? olha tens um selo para ti no meu blog.

bjs***
Lilica

Enviar um comentário