Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais um lindo desafio

Bom dia amiga hoje vim mostrar mais uma parte de um lindo desafio  do qual eu faco parte e um conjunto de 12 biscornus.
Eu como adorei tanto a experiencia dos biscornus decidi arriscar neste desafio, e claro so tenho de agradecer a minha afilhada Lilica pelo entusiasmo e dizer-lhe que realmente sao viciantes. Espero que gostem deste primeiro tanto como eu gostei.
Amiguinhas eu vou andar um pouco ausente pois tenho de estudar e estou para ir de ferias mas nao deixo de escrever para voces todas ate que isto faz-me muito bem ja que me encontro com uma grande depressao e no qual eu tenho de agradecer a todas pelo carinho mas em especial a minha afilhada Lilica e a minha madinha e maninha Aninhas por tudo o que teem feito por mim e o apoio incondicional que me teem dado adoro-as a todas mas a voces as duas meus anjos estao comigo sempe no coracao. beijoes grandes para todas.
se quiserem comemtem o meu biscornu com a vossa opiniao.


4 comentários:

Lilica disse...

Oi linda obrigada eu por tudo cmg já sabes que podes e poderás contar sempre cmg. estás sempre no meu coração e o que depender de mim terás sempre meu apoio, amizade.

Adorei teu biscornu está lindo

beijos adoro te
Lilica

Unknown disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida, mas nao sou só eu que te faco bem, tu também me tens feito muito bem. Sabes que podes contar comigo sempre que precisares, adoro-te mana.
Beijao

Zilda Santiago disse...

Biscornu??????O que é?Pra que serve???A peça é bonita!!!Parabéns e sucesso em seu tratamento.Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas!!Bjsss

Nile e Richard disse...

Oi Tania.
Lindo biscornus.
Vou tentar participar.
Bons estudos para voce.
bjtos.Nile.

Enviar um comentário