Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinho recebido

A minha afilhada me indicou este blog de uma amiguinha que espero que voces gostem por isso visitem  "Estaines e Artes". Obrigada a minha linda afilhada Lilica por me recomendares um blog tao bonito.


E as regrinhas são:
- Dizer 7 coisas a meu respeito:
1. Adoro fazer as minhas artes.
2. Adoro passear com a minha familia.
3. Adoro os meus filhotes.

4. Gosto de ouvir musica.
5.Gosto de ler.
6.Gosto de me divertir com os amigos.
7. Gosto de ser como sou.


Passar este selinho a 7 amiguinhas/blogs.
1.Paloma Scrapbook & Arte
2.Vancrisk Arteira=)
3.Bordando e Amando Ponto Cruz
4.Pintura em tecido ,Pintura em tela, Riscos e desenhos para pintar e artesanatos
5.Artes da Sofy
6.Cris Criando Arte
7. As Minhas Maravilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário